relaxamento-luna

(hidroxido de guanidina e hidroxido de sódio)

 minha opinião sobre o sistema Luna de relaxamento          
lembro-me quando conheci o relaxamento de guanidina,a mais de 10 anos atras(eu conheci) fiquei muito feliz pois eu achei que tinha achado a solução pra meus problemas,no entanto ele era caro, e os baratinhos como salon line e outros,ressecavam muito,lembro-me que o melhor da minha época era o da avlon uma marca profissional muito boa e segura diga-se de passagem, muito conhecida,porém era muito cara so nos grande salões que tinha na minha cidade.e eu nem imaginava que um dia fosse trabalhar na aréa de beleza.hoje conheci a luna system cosmetico tenho me surpreendido a cada dia.pois a marca é segura , preço dos produtos  em conta da pra vc profissional de beleza  lucrar muito ,e passar um preço acessivél ao seu cliente.  sem falar que vc não tem um limite minimo de compra se vc precisar de um ox,o representante te supre.o profissional de beleza sabe o quanto e doloroso no começo de nossa vida profissional,quando queremos trabalhar,com marcas boas seguras e não temos o devido a poio da mesma.eles não dividem no cartão,dentro de nossas possibilidades,não da brinde ,marketing e outras coisinhas ..
vamos comentar sobre :
a guanidina luna:
conheci através de uma cliente de escova,que chegou no meu salão com o cabelo super hiper mega hidratado ,lisinho da silva ,não emburrachava,nao estava com muito peso molecular estava soltinho.eu não trabalhava com guanidina da luna e sim com inovattor da italian muita gente conhece essa marca ,a guanidina dela infelizmente não e tão boa quanto a luna.
aspectos :durante o processo de alisamento você sente uma emoliência incrivel, um brilho terrivél porque ela contém  tutano, manteiga de murumuru, poliquatérnio ,44 emolientes e aminoácidos.
eu indico.

o hidroxido de sódio: 
não usei só vi na expo hair  de recife o resultado para quem tem cabelos xeios bastante pesado 
é incrivel o xeiro deles é maravilhoso.amei
eu indico.


da uma olha dinha no post que fiz sobre  as propriedades do relaxante luna  embaixo vc vai cohecer melhor sobre eles.
se você gostou da linha aqui http://www.qualityprofessional.com.br/está o sait do fabricante é só você procurar um representante na sua cidade espero que gostem voces não vão se arrepender...


Luna System Relax - Sistema de Relaxamento

Luna System Relax é um sistema de relaxamento com tempo reduzido de ação e máximo alisamento. Elaborado com tutano, manteiga de murumuru, poliquatérnio 44, emolientes e aminoácidos. Possui alta tecnologia profissional desenvolvido especialmente para cabeleireiros.
sodio-regular-supersodio-regular-super

Hidróxido de Sódio Força Super e Regular - 1,8 kg

Relaxa cabelos ondulados, volumosos e extremamente crespos. Desenvolvido com poliquatérnio 44 que protege as cutículas do cabelo; tutano com propriedades hidratantes, emolientes e restauradora. Luna Relax com Bio Positivo que fornece maciez e resistência aos cabelos e outros 5 ativos de tratamento que atuam em diferentes fases da ação da química, mantendo o equilíbrio natural dos fios. Sua base cremosa possibilita um relaxamento rápido enquanto, simultaneamente, libera os ativos de tratamento. Com perfume agradável e textura leve, facilita a aplicação oferecendo excelente distribuição e enxágüe.
carbonato-guanidinacarbonato-guanidina

Carbonato de Guanidina - 750 mL

Liquido ativador contendo carbonato de guanidina. Elaborado com Poliquatérnio 44, Tutano e Luna Matrix que protege a fibra capilar durante todo o processo de relaxamento e confere muito mais brilho, maciez e sedosidade. Ao ser misturado ao creme relaxante, forma o hidróxido de guanidina.

Hidróxido de Cálcio - Guanidina Nano Argan PREMIUM - 1,8 kg

Ao ser misturado com o Carbonato de Guanidina, reage e forma o ativo alisante hidróxido de guanidina. Enriquecido com óleo de argan que proporciona uma sensação sedosa e melhora a textura dos fios promovendo brilho e óleo de algodão que é altamente emoliente. Base cremosa, nutritiva e protetora que preservam a integridade das estruturas não-queratínicas durante o processo de alisamento capilar resultando em cabelos naturalmente lisos, macios e com brilho realçado.
hair-dress

Hair Dress Protector - 200 mL

Elaborado com ativos orgânicos (manteiga de cacau, óleo de amêndoas, óleo de abacate, óleo de semente de uva) com ação hidratante, nutritiva e revitalizante; tutano rico em colágeno e elasticidade; Luna Matrix. Forma um filme emoliente e isolante que protege minimizando a ação do ativo químico sobre a pele e os fios mais sensíveis.
normalize

Normalize Shampoo pH 5,5 - 1000 mL com indicador de alcalinidade

Remove os resíduos de creme relaxante e protetor de couro. Forma uma espuma cremosa desembaraçante, condicionante que adquire a cor rosada na presença de resíduos. Elaborado com Luna Matrix, colágeno que aumenta a resistência da fibra capilar e proteína do leite que hidrata e revitaliza o fio.
mascara

Máscara Reconstrutora pH 4,5 - 450 g

Restaura o pH, confere penteabilidade e maciez, reduz a porosidade, acalma os fios rebeles renovando o brilho e sedosidade. Elaborada com Luna Matrix, aminoácidos de queratina e manteiga murumuru, é hidratante, nutritiva e revitalizante tornando os cabelos saudáveis, maleáveis e mais resistentes.
bio-fibras

Bio Fibras pH 3,0 - 450 g

Formulado com colágeno e elastina. Bio Fibras realinha as cutículas e finaliza o processo de relaxamento. Com ação reconstrutora, melhora a resistência e elasticidade do cabelo. Os ativos criam um filme emoliente ao redor dos fios garantindo brilho e maciez.





2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Mona
Sou Ana de Minas Gerais.
Encontrei seu blog pq estou aprocura de um relaxamento a base de guanidina. Eu uso um importado que é muito bom pro meu cabelo, mas que é super dificil de encontrar. Eu fica na dependencia da minha cabelereira, mas tambem as vezes ela fica sem o produto. Ela tambem depende de outras pessoas para trazerem para ela do exterior. Onde posso encontrar esse luna na internet. gostaria que vc me falasse mais sobre o produto.

Anônimo disse...

Onde comprar ?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
meu nome é Monalisa tenho 26anos cabeleireira,casadacom sr.fábio j.uma filha chamada camila de 12 anos.sou evanjélica amo make ,tudo que se refere a beleza luzes,mechas,escovaprogressiva, tratamento,capilar,amo falar sobre,reeducação alimentar. emfim gosto muito de me comunicar conhecer pessoas,e achei uma forma de falar de min e tudo que gosto.espero fazer muitas amizades.