CARTELA DE CORES LUNA


LunaColor - Coloração Uniforme

Luna System Color contém alta tecnologia que permite uma coloração uniforme e duradoura, cores extraordinárias, intensas e resistentes à muitas lavagens.
creme

Coloração Cosmética Permanente em Creme - 60 g

Possui fórmula com alta porcentagem de microfilamentos de queratina. Promove cor intensa e uniforme.
oxoxoxox

OX Água Oxigenada Estabilizada Cremosa - 1000 mL

Possui uma fórmula altamente estabilizada e equilibrada especialmente desenvolvida para coloração Luna Color.
magic ótimo

Magic - Ultra rápido Pó Descolorante 300 g

Clareia rapidamente, desenvolvido para técnicas de mechas, descoloração, reflexos, ballayages e decapagens. "Dustfree" (não levanta pó).
Luna System Color

Lavatório Luna System Color

Conheça a linha de lavatórios Luna System Color.
Kit de manutenção Color

Manutenção Luna System Color

Conheça a linha de manutenção Luna System Color. 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
meu nome é Monalisa tenho 26anos cabeleireira,casadacom sr.fábio j.uma filha chamada camila de 12 anos.sou evanjélica amo make ,tudo que se refere a beleza luzes,mechas,escovaprogressiva, tratamento,capilar,amo falar sobre,reeducação alimentar. emfim gosto muito de me comunicar conhecer pessoas,e achei uma forma de falar de min e tudo que gosto.espero fazer muitas amizades.